terça-feira, julho 3

O sapato da vez!

 Tem coisa que mulher gosta mais do que sapatos? ...hummm deixa pra lá...kkkk
Fato é que estar por dentro da estação e usar o sapato da vez é uma delicia. Eu amo sapatos, sou tipo "centopéia"...hahaha AMO!
Os sapatos da vez, tem um que de verão. Muita cor, confortáveis e com muito glam. Afinal é necessário estar chic no verão também. Alias acredite,  no verão e com pouca roupa, os olhos se virão ainda mais para eles.
Preparei uma wish list com alguns modelos que vão fazer a cabeça da mulherada neste verão. Escolha o seu modelo preferido e se jogue no verão com tudo! Ai vaí...bjbj

Para começar; vai uma cestinha de Louboutin aí??..hahaha
Os sapatos flúor, muito usados também nos anos 90 estão de volta e são perfeitos para aquele look descontraído e bem verão!
Os sapatos spikes (hit do inverno também!) continuam em alta e além deste detalhe especial agora vem com o que chamou Louboutin de Unbout Illusion Pump ( com a lateral transparente). Um must! 
Os sapatos com estampas florais também são tudo de bom!

Para um look sexy, a aposta são sandálias com zigue-zague ou com amarrações que sobem pela perna. Com um certo fetiche elas lembram o corselete.   

Poá nos sapatos tambem pode!

Como verão tem tudo haver com relax, a aposta é nos sapatos plataforma Rolha. Mas os outros também são super bem vindos. A lei é sentir-se bem e à vontade!


ALPARGATAS - Elas voltaram e a aposta é que ocupem um lugar considerável nos pezinhos deste verão! 
*Desejos de Cris Lafratta....hahaha*

E enfim ele, Sneackers. Queridinho das it-girls ele continua fazendo a cabeça da mulherada nesta estação também!

E aí, encontrou o seu? Quero saber.

Cris Lafratta*-*

Um comentário:

  1. Criiis que alpargatas lindaaaasss! AMEI! Sua cara..bjusss

    Raquel

    ResponderExcluir