segunda-feira, maio 16

Uma graaande paixão...

E depois de um longo tempo olha eu aqui outra vez!!

E hj quero falar de uma paixão. Sim, uma paixão em particular.

Desde muito pequena aprendi a gostar de saltos, claro que como sempre quis ser modelo eles participaram muito cedo da minha vida e eu não me fiz de rogada...rs

Ninguem pode negar o poder que um belo salto nos dá!

Eu sempre tive muitos sapatos, mas nem sempre pude comprar os mais caros. O importante era diversificar, e olha que rolava cores e tamanhos. Com o passar do tempo agente fica mais seletiva, acaba descobrindo que é importante tb ter qualidade, afinal não tem nada pior que um par de sapatos judiando de vc a noite toda! Ufaaa...

Hj posso dizer que tenho uma coleçãozinha bem razoavel, uns de marcas mais caras outros nem tanto, mas todos de muiiita qualidade. Porem eu disse que ia falar de paixão né?

Ahhhh paixão mesmo eu tenho pelo EXCELENTISSIMO SR LOUBOUTIN....

Ainda me lembro o primeiro par que comprei! Quase não me aguentava em si própria, o prazer por vestir os sapatos mais cobiçados do mundo é mesmo inenarravel...kkkkkkkkk

Claro que ao escolher um Louboutin não pensei duas vezes, ele tinha que ser Rosa!

Gente esse sapato é mesmo pra chamar atenção, queria mais era que todos notassem meu pequeno desejo de alguns mil reais...hahaha Eu tinha esse direito!!

Depois vieram os outros, mas sempre quis que fossem diferentes. Um deles foi usado no filme Sexy on the City 2 nos pezinhos mais que vigiados da queridissima Sarah Jessica Parker. 

Um verdadeiro objeto de desejo que eu tornei realidade. E quem pode me julgar??

Neste dia das mães fui surpreendida com mais um tesouro nato, desta vez meu maridão me levou as alturas. Acho que levou a serio quando eu disse que a Vittoria Beckam desfilava com um glamour indescritivel na festa do casamento  Real.
Eu disse: Até eu desfilaria  com essa classe, com um par desses no pé!
Sera que ele quis pagar pra ver??

Ele me deu o salto 15 do Louboutin, é o que o Stylist chama de o céu é o limite!

Pretendo estrear na festa de 30 da minha amigona Renata, alias ela diz que não é de seus preferidos, mas tb a bonita tem looongas pernas em 1.76alt finalizadas com belos olhos azuis. Acho mesmo que ela nem precise tanto deles...kkkkkkkkk

Como parei nos 1,70alt quero abusar dos meus. Espero poder usa-los com o porte de uma Beckam e depois podexa que posto e conto tudinho aqui pra vc´s!

Por enquanto fica uma lambuja da minha coleçãozinha..hehehe

Espero que gostem!



Só um poquinho de sapatos..rsrs

Meus tesouros ....

Olha a diferença do ultimo em relação aos outros!..rs
        

Um bibelô que acabei de adquirir tb...acho chique!!



E olha só o saltinho do Rei do armário..baixinho né?...kkkkk














Bjocas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário