quarta-feira, julho 20

Feliz dia do amigo!!

E hj vamos falar deste dia tão especial!

Vc sabia que o DIA DO AMIGO celebrado em 20 de julho, foi primeiramente adotado em  Buenos Aires, na Argentina  ?

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito" que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis.

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

O dia do Amigo é dia muito especial, porque amigo de verdade é dificil de se encontrar e comemorar tê-los é tudo de bom...

Fiquei pensando em como poderia homenagear os meu amigos aqui e descobri que a melhor forma seria declarando a eles o meu carinho e alegria em te-lo pertinho de mim!

Por isso resolvi mandar uma ROSA pra todos os que amo e postar uma fotinho aqui com quase todos vocês, quero dizer que sem você não seria possivel ter alegrias e tristezas, sem você eu não poderia dividir meus anseios e minhas conquistas, sem você eu não teria porque ter esse BLOG.

Quero dizer que você é uma das razões pela qual eu acredito que viver vale muito a pena!!

Obrigado por existir em minha vida!


Amigos queridos e especiais, o meu muito obrigado!

À VOCÊS UMA ROSA SIMBOLIZANDO MEU CARINHO E MINHA AMIZADE...


FELIZ DIA DO AMIGO!!



Inté a próxima postagem...


2 comentários:

  1. Adorei estar na foto junto com seus amigos!!!!! Sou uma privilegiada!!!!
    mil bjos! Amei o Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço seu carinho e atenção sempre Re!! Bjusss

    ResponderExcluir