sexta-feira, novembro 25

O Nude impera!...

Gente como é difícil encontrar tempo pra postar aqui em época de festas! Ufa...

Final ano é sempre uma correria, muitos presentes pra organizar, muitas festas, amigos secretos. Enfim milhares de coisas e acabamos tendo que largar algumas.

Mas eu sempre volto!..rsrs

O papo de hj é sobre os sapatos NUDE.

Ele realmente veio pra ficar! E como é gracioso...rs

Sou apaixonada por sapatos, em um de meus primeiros posts aqui no blog já comprovei isso!

O Legal dos sapatos NUDE é que podem ser usados em qualquer ocasião e  fogem do " pretinho básico" um verdadeiro show a parte.

Acho que eles vieram pra ficar e eu que não sou bobinha já adquiri o meu. E você? Ta esperando o que?

Abaixo algumas fotinhos do sapatos queridinhos das Ladies de Holywood e do meu preferido é claro!

Espero que gostem.....

Inté!

Muitos Nudes!

Reese Witherspoon, Sophia Bush, Rachel Bilson e Angelina Jolie de LBD’s e sapatos nude!

Estes são os meus...

Rihanna´s by Louboutin

Ainda compro um desses pra mim!!

 E ai, curtiram?

Espero que sim...

A Cris veste:

Vestido - ANIMALE

Bolsa - Chanel

Sapatos - Miu Miu

Jóias - Renato Guelfi

Nenhum comentário:

Postar um comentário