domingo, março 25

E por falar em jeans...

E como o jeans só se renova, vocês já sabem quem acabou de abrir uma novissima FLAGSHIP STORE em SP? 
A John John! Isso ai, você que era fã da marca e só podia comprar na Jeans Hall, que alias fechou as portas a quase três meses no shopping Iguatemi, agora tem endereço certo, alias um belíssimo endereço!
A marca que foi criada em 2006 por João Foltran, se especializou em transformar a boa e velha calça em peça super descolada, com variadas cores, modelagens e acabamentos.
Agora que já estão consagrados, o negócio é expandir! Começaram pela primeira Flagship Store na rua Oscar Freire, o coração do luxuoso bairro dos Jardins. A loja vem com ares retrô e uma iluminação suave e charmosa. Focados, estão ainda criando duas linhas de roupas Blue e a Black. Mais básica, a Blue trás peças para o dia a dia, como camisetas, tricô, bermudas e até acessorios. Já a Black aposta em looks mais sofisticados com aplicações em couro e muito mais.  E alias, para as mamães de mini-fashionistas de 04 a 12 anos, a loja também esta entrando no mercado e promete arrasar! DEMAIS..
Estou louquinha pra conhecer a loja nova, por enquanto um pouquinho do "bafafa" que rolou por aí esses dias, com a festa de inauguração...


A Loja.

João Foltran - Fundador da marca 
Juliana Ewbank e Bruno Gagliasso 

Zac Efron - modelo da marca

A coleção...

Shorts super descolados...
Eu adoroooo John John, hoje mesmo estava com um shorts da marca, acho que esqueci de fotografar...rs Se eu achar uma fotinho aqui prometo que publico amanhã, de qualquer forma amanhã tem look do dia by John John, só pra homenagear..hehehe 
Ótimo final de domingo!

Cris Lafratta *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário