terça-feira, abril 26

E vamos falar de esmaltes!

Quero dividir com vocês um dia bem bacana!

Hj estive com meu querido Juha e a galerinha do MG Hair onde adoro cuidar das minhas madeixas loiras...
Apesar de ter ido cuidar do hair o papo aqui são as unhas!
Impressionante como cada vez mais as unhas entram na moda. Nos desfiles o que mais se reparou é que elas acompanham sim a estação do ano e cada vez mais forte.
Eu confesso que apesar de adorar inovar, em se tratando de unhas, ainda sou bem conservadora.
Os esmaltes do Outono Inverno são mais escuros e por isso exigem um pouco mais de ousadia então acredito sim que cada mulher tem que escolher o que mais te agrada assim como nas roupas, moda não é tudo!
Dei uma garimpada por ai e descobri que algumas empresas  já entraram com suas cores para esta estação e mais abaixo vc vai poder dar uma olhada nas marcas e derrepente até achar aquela que mais te agrada, mas por fim quero postar aqui a minha ousadia de hj..!!
Estive com a minha queridissima Lucélia que é minha "staff fingernails"  no MG, e como já é de costume ela me apresentou várias novidades e hoje, como disse acima, resolvi ousar, sair do comum, entrar na energia do outono inverno....rs
Isso mesmo, pintei minhas unhas de AZUL..!
No começo achei um pouco estranho mas depois o resultado foi bárbaro, por isso resolvi dividir com vc minha experiência.
Da uma olhada na foto e se vc gostar passa por lá, procura a Lu e tenho certeza que vc não vai se arrepender! Este da foto é um Chanel e preciso dizer que a coleção de esmaltes da moça é pra mulher nenhuma botar defeito. Vale a pena conferir.

Mais uma parceria com o Reinaldo Lourenço, dessa vez inspirada no cinema dos anos 30.
São 8 cores dentre elas o "Beijo no escurinho" - este cinza chumbo metálico e escuro e o " Cenário Perfeito" - um azul fechado que combina com qualquer cenário...!

 São 8 novas cores para você arrasar ! E todos os nomes das cores são inspirados nos anos 70, tendência para esse inverno 2011.
Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo , Bata Rosa, Boho Chic, Love Story, Paz e Amor!
Coleção Garota da Capa - AVON
As cores recebem nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes… tudo para você se sentir a garota da capa!








Este foi o Chanel que eu usei hj...


...aqui esta o resultado...

                                            
E esta é a Lu ....Gostou?? Procura ela lá...hehe



Bjocas e até a próxima postagem...

5 comentários:

  1. OIee
    tb adoro ousar nas cores do esmalte, na foto tive a impressao que vc estava usando preto, por isso disse que tb estava, mas este azul é um luxo!!!
    bjs
    no aguardo de mais novidades
    Lenita

    ResponderExcluir
  2. Podexa Le, vou melhorar a fotinhos da proxima vez. Podexa que hj mesmo tem mais novis..bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Adoro esmaltes! Tem duas cores que estou usando, nessa estação e vale a dica: 509 Paradoxal e 179 Gold Shimmer da Chanel! Parabéns pelo blog!Sou sua seguidora agora... bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Hummm quero testar esses ai! Orbigado por me seguir, espero que goste sempre das novis e vou adorar receber suas dicas tb...bjocasss

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por esmaltes!!! Tenho todos da Chanel, amo de paixão!!! Aliás, estou adorando te seguir... Beijo!!!

    ResponderExcluir