domingo, abril 24

O inicio de uma diversão!

Ja algum tempo, tenho vontade de ter um blog...
Sempre quis dividir minhas experiências e outras cocitas mais da minha nada monotona vida...hahaha
Decidi criar um blog porque apesar de ja ter Facebook, Orkut, o que eu queria mesmo, além de postar fotos, era expor e discutir idéias dos mais variados temas.
Gosto de ser mãe, amo fotografar, amo ser fotografada, tenho verdadeira loucura por moda, viajar é uma de minhas graaandes paixões e estar com amigos então, nem se fala. Adoro sair pra jantar, fazer baladinhas.
Tb tenho um dia a dia chato como muitas mulheres que conheço que cuida da casa, cuida dos filhos, cuida do marido, cuida do trabalho e ainda precisa arrumar tempo pra cuidar de si mesma! 
Ufa...fiquei cansada..rs
De uns tempos pra cá tenho sentido falta de algo só meu, onde eu possa dizer o que penso e criar sem me preocupar se vou ter ou não que agradar ou desagradar alguém.
Não quero ter obrigações de postar aqui, mas quero sim ter um prazer imenso de dividir um pouquinho de mim e  escutar opiniões e comentários.
Não sei se vai dar certo ou não mas quero tentar!
Esta primeira postagem vai ser pra falar sobre esse feriado maravilhoso que acabamos de passar!
A Páscoa é mesmo uma época de grande reflexão, fé e compaixão.
Eu me sinto muito tocada nesta época porque venho de uma família que apesar de ter se disfeito cedo por causa da morte do meu pai, acredita na Fé em Deus acima de qualquer coisa. Nesta páscoa estive com minha familia e tios em nossa casa de Praia no litoral Norte.
Pude sentir mesmo que minha familia esta cada dia mais feliz e agradecer a Deus por tantas alegrias.
Como adoro fotografar passei uma tarde toda tirando fotos do meu filho e do priminho dele que apesar de pequenos já demonstraram que vão se dar muito bem!
O resultado foram fotinhos bem gostosas e uma demonstração de carinho sem igual apesar de um pouco sem noção do que realmente esta acontecendo. 
Eles são lindos, diferentes e iguais em diversos sentidos mas a ligação que existe entre eles esta muito além do explicavel.
Tb teve meu entiado que esta cada dia mais lindinho e educado!
E o meu pequeno com o papai na praia então?? Emoção sem igual.
Vou começar este blog dividindo um pouquinho disso com vc, te desejando que essa e todas as Pascoas que estão por vir seja repleta de Paz, saúde e harmonia!


Um abraço tão sincero...:-)
Brincando juntinhos e aprendendo a dividir...
Tem coisa mais linda??rs

"FELIZ PASCOA A TODOS! "

Um comentário: