sexta-feira, fevereiro 24

Depois do carnaval tem que hidratar!!

Olá meninas, pós carnaval é hora de hidratar o corpo e os cabelos!!
Resolvi dividir com vocês duas dicas pessoais dos meus cremes preferidos. Um deles é o MOROCCANOIL REPAIR que é fantástico para cabelos loiros e tingidos, alias se o seu não é tingido e mesmo assim fica muito desidratado nesse periodo de praia-sol-mar...A solução esta aqui!
Oito minutinhos de aplicação e pronto seus cabelos estarão super hidratados. Vc pode aplicar no salão, álias em todos os salões bacanas tem!Porém se vc nao quer gastar uma grana no salão eu tenho um grupo de amigas que vendem a um preço super bom. Comenta aqui no blog deixando seu e'mail que eu te mando todas as dicas.
 O cabelo fica M A R A V I L H O S O!
E para o corpitcho eu uso o "CLARINS - Moisture - Rich", super hidrata a pele e deixa aquela sensação de pele fresquinha sabe? 
Eu adoro!




Cris Lafratta *-*

Um comentário:

  1. Cris!

    Amei a dica! Eu uso e realmente é muuuito bom!

    Parabéns pelo Blog! Está Lindooooo

    Vc arrasa!!!

    Bjoooo,

    Van Carvalho

    www.blogdavancarvalho.com.br

    ResponderExcluir