domingo, fevereiro 12

Unhas e mais unhas...


Se você gosta do assunto unhas, manicures, esmaltes e afins, vai gostar de saber que uma das últimas fronteiras do tema esta para ser superada. A novidade vem dos Estados Unidos e faz sucesso entre estrelas como Beyoncé e entre a mulherada de modo geral.
Trata-se do esmalte adesivo, uma grande idéia da industria da beleza e logo, logo, vai ganhar notoriedade em todos os salões. O motivo? Além da praticidade, os adesivos permitem desenhos muito originais e perfeitos! Já imaginou desfilar com unhas que imitam um certo tipo de tecido – como o xadrez escocês, um dourado perfeito de uma barra de ouro, de oncinha ou camuflado?
Uma das principais fabricantes è a californiana Minxque que conta com um verdadeiro batalhão de manicures e salões de beleza licenciados para usar os esmaltes adesivos. E não só nos EUA mas também no Reino Unido e Canadá. No site – em inglês – tudo sobre os produtos e uma área reservada para manicures. Algumas curiosidades: - O esmalte adesivo não se tira com acetona normal e a aplicação dura mais ou menos 14 dias. 
A Incoco, sempre americana, também investiu na idéia e a Avon lançou algo parecido na Europa e nos EUA. Quem sabe não lança no Brasil também?
Por enquanto que tal ficar com o que temos por aqui?
Neste mês a VOGUE mostra uma reportagem sobre as tendências nos salões de beleza e por coincidência a entrevistada do MG HAIR foi a minha manicure querida Carmem Lucia. Vou usar no carnaval uma unha fantástica e cheia de brilho mas por enquanto o que ela me disse, é que  vale sempre ousar!
Abaixo algumas fotinhos das novas tendências em  unhas e dos queridissimos adesivos pra unhas....inspire-se!





Essa é a reportagem da Carmem, esta na VOGUE de fevereiro!




Cris Lafratta

Nenhum comentário:

Postar um comentário