segunda-feira, dezembro 26

Dicas de verão e malinha de viagem!

 Olá meninas!

Uma de minhas ultimas postagens deste ano acho que vai ser bem útil pra você que vai viajar ou até mesmo pra quem vai ficar por aqui mas quer estar belissima.

Eu adotei uma rotina antes de chegar a virada, acho mesmo que temos que estar bem pra receber o próximo ano, só assim o ano que chega também VAI me receber bem!!
Pode ser supertição mas eu garanto que comigo sempre deu super certo.
Claro que a cada ano que passa aprimoro a técnica e descubro outras coisas novas, mas o importante é manter o ritual. E que delícia passar tudo isso pra vocês agora. Espero que curtam tudo, copiem se quiser, e se der certo, ebaaaaaa..... Vou ficar mega feliz! Ai vai...

Pra começar o Banho de lua -> Descolore os pelos do corpo e exfolia… Depois que toma sol, fica maravilhoso!! Realça o bronzeado, além da pele ficar super lisinha e hidratada.
E tem coisa melhor que entrar o novo ano com a pele mega hidratada?...NÃOOOOO...
Eu faço no MG - HAIR as meninas arrasam..!

Permanente de cílios -> Desde que fiz pela primeira vez, nunca mais deixei de fazer. Os cílios ficam maravilhosos… Acordo, saio do banho/mar/piscina e parece que estou de curvex e muito rímel! O resultado é simplesmente incrível. Vale muito a pena!!
Eu faço com a Cida Nunes do W Iguatemi -  Fica a dica!

Hidratação nos cabelos -> Esta aí uma coisa que muda todos os anos!rs Gente hidratar os cabelos antes de enfrentar o sol é suuuper importante! Afinal, nada pior que sair nas fotos com aquele cabelo de bruxa não é???hahahaha 
E o pior é ter que virar escrava do secador e da chapinha, aliás no meu caso, com bebê de dois anos que não para, e sem babá, seria quase impossivel! Normalmente eu faço a hidratação de queratina com o meu queridissimo Yuha Antero do MG Hair, but, este ano vou esperimentar algo diferente!!hehehe
Fiquei sabendo de um tratamento do Spa Dios que é super bacana, o nome é Verniz.
Trata-se de um tratamento que  retira o arrepiado e excesso de volume das ondas. Por ter bastante hidratante (mel, queratina, colágeno e vitaminas) deixa o cabelo muuuuuito macio e brilhante!!Estou loooouca pra fazer!
É um processo químico, porém, diferenciado que não deixa o cabelo com aspecto de progressiva.
Meu cabelo é liso mas com a tintura loira os arrepiados insistem em aparecer...
Será a solução? O meu horário esta agendado pra amanhã as 16:00hs. Depois eu conto tuuuuudo!!:-))

O que não pode faltar na mala -> Nossa é muito dificil fazer malas vocês não acham? Então imaginem fazer a mala de duas crianças e a do marido e depois de tudo isso não esquecer de nada seu. Imaginou?? Meeega dificil não é? Pois bem meninas, como essa é uma outra tarefa e beeemmmm mais complexa eu conto na minha próxima postagem...eu juuuuroooo...hahaha.
Esse post vai ser muiiito interessante pode acreditar...

Por enquanto aproveite as dicas de cuidados pessoais..o melhor esta por vir!!hehehe

Bjinhussss
BANHO DE LUA...

Permanente de Cílios...

Hidratação para os cabelos com Mel!!





Acho que com esse TRIO já da pra pensar em sucesso pra 2012!










Nenhum comentário:

Postar um comentário