sábado, dezembro 10

Pulseiras e mais pulseiras...

As pulseiras estão em alta!

E quem ainda não reparou que é o momento de usa-las e todas juntinhas?
Virou febre e acho que deixa mesmo o look super cool e cheio de estilo. O Guerreiro tem algumas lindas!

Passeando pelo shopping encontrei as minhas pulseirinhas  em vários modelos e cores  na ROSE BENEDETTI, é uma loja que aparentemente é mais clássica mas como vocês vão poder ver abaixo ela tem peças de todos os tipos. E tem cada uma tãoooo linda!:-)

Eu já comprei as minhas e claro fotografei várias pra você ver. De quebra encontrei a Rose por lá e descobri que se você quiser fazer qualquer mudança ou ajuste na sua pulseira pode pedir direto pra ela. Não é o maximo?!

Espero que gostem!










Eu a Rose!

A embalagem é fofa e bem legal  para presentear !



Nenhum comentário:

Postar um comentário