terça-feira, dezembro 27

Liso e um verdadeiro MEL!

Como comentei ontem estive no Spa Dios para fazer um tratamento anti fios elétricos no cabelo.
Meninas, preciso comentar que o lugar é o máximo. Um real e verdadeiro SPA dos Cabelos!
Desde a recepção até o primeiro atendimento tudo perfeito. Primeiro fui recebida por uma profissional que me entregou um questionário, o qual eu deveria responder perguntas como: O que te incomoda nos seus cabelos? Teve alguma alteração hormonal nos últimos tempos? Não é o máximo?!!Qual salão te pergunta isso? 

Logo em seguida apareceu uma das donas do espaço Renata Souza que avaliou o cabelo e me indicou alguns tratamentos posteriores as minhas férias. Explicou que o tratamento Mel ou Verniz são uma verdadeira maquiagem para encobrir quebrados e desidratados, porém é muiito importante fazer outros tratamentos pois os dois tratamentos em questão tem tempo de vida útil, por volta de 2 ou 3 meses no máximo e lá se vai o efeito bonito dando espaço ao velho cabelo de antigamente. 

Decidimos então que o melhor para os meus cabelos era o tratamento MEL, na verdade como tenho cabelos lisos e só quero mesmo baixar os fios elétricos que insistem em aparecer este tratamento é mais indicado pois tem menos química, mas também dura menos. Por volta de um mês se tomar sol e praia todos os dias como pretendo em Cancun.

O próximo passo foi uma aula de como lavar os cabelos e em seguida a aplicação do produto e logo apos alguns minutos ela secou e me mostrou o resultado. O máximo!!

Claro que fotografei tudinho e abaixo vai um passo a passo pra você. Espero que gostem!!

Bjocasss




Esperando...

Enquanto isso no Face...rsrs

A super lavagem... D+!

Produto aplicado e vamos passar o tempo. Advinha onde/??rsrs

Olha o resultado ai...
Muiiito liso e macio!

Só no carão..hehehe

Lugar fantastico meninas, suuuper recomendo!

Gostou? Espero que sim... Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário