terça-feira, dezembro 6

Look de Natal!

Festas chegando, milhares de compromissos e a dúvida que não quer calar: O que usar na noite de Natal?

Eu estou bem confusa esse ano. Vou receber  em casa toda a familia e como todos os anos, pretendemos fazer uma noite bem bacana.

Quem me conhece sabe que adoro estar sempre produzida e nessa noite não poderia ser diferente!
Ainda estou a procura do look perfeito e não tenho nada definido mas já ando passeando por algumas lojas. Paetês, metalizados e muito glamour festejam a chegada dos Eventos de Fim de Ano. Desde tardes de almoço a noite de Natal, aposte nos brilhos e ilumine-se!



Dei uma garimpada em alguns modelos. Agora resta escolher..ho ho ho ho...rs

Da uma olhadinha abaixo, quem sabe você tambem não tira uma boa ideia para o seu look  não é?..

E vamos todas brilhar!






Este esta a venda na NK Store em dourado e vermelho!!


E ai, deu pra se inspirar?:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário