segunda-feira, junho 18

Christian Louboutin e Stylist Yan Acioli!

Ola meninas! Enfim estou de volta..hehehe
Imagino que vocês devam estar curiosissimas para saber tudo sobre o verão Europeu, e eu estou louquinha pra contar..hihihi Antes é claro, vou soltar algumas postagens que estavam aqui paradas e depois aos pouquinhos vou soltando tudinho para vocês, beleza?
Na quarta-feira (06.06), a loja do Christian Louboutin no shopping Iguatemi, armou um almoço "bapho" para clientes. No meio do almoço regado a muita Viuve Clicquot, um papinho descontraído com Yan Acioli. O Stylist que ficou conhecido por mudar o closet da ex BBB Sabrina Sato, e atual simbolo fashion.
Ele falou sobre, ousar, sobre o quanto um sapato transforma o look e usou as solinhas vermelhas da marca como exemplo de sofisticação. Eu super concordo com ele, alias no meu closet, dificil mesmo é encontrar sapatos baixos (necessários mas tão menos femininos. Não acham?..rs), e com um Louboutin então... O prazer de estar sobre as solinhas vermelhas é mesmo indescritivel!O salto alto tem o poder de nos colocar pra cima, não acha?
Abaixo alguns cliques que fiz, no final ainda ganhamos um lindo livro com toda a historia do Christian Louboutin desde a sua criação. Perfeito, quero mais..hihihi

***A entrada toda charmosa e saborosa***

Decoração clean e charmosa...



O nosso Menu fofo...hehehe

O Yan e suas duas modeletes...


Já sei o que vocês vão dizer...: Cadê o look Criiiis????..hahahaha
Gente, o convite foi unico, exclusivo e intransferível. À minha volta, muiiiitas peruetes e eu morri de vergonha de pedir para alguem bater a foto..kkkk
But, tirei uma foto do Yan e sem querer saí nela de fundo...hehe
Olha ela aí, veja se vocês curtem tá?..bijou.. bijou

Ele com o sapato mais maravilhoso do mundo nas mãos, e eu de "flat", dá pra acreditar? Infelicidade do destino, tinha torcido o pé dias antes e nada de salto. Paciência né?

O livro "gift", veio nesta sacola fofa! Amei...aprovado Louboutin, pode fazer de novo.
E vocês, gostaram meninas?***

Cris Lafratta*-*


2 comentários:

  1. Arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...como sempre, vc
    e seus post mto chik..bisouuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada! Adoro qdo vocês adoram...hihihihi bijouuuuusssss

      Excluir