sábado, junho 23

Style days - Flowers and red!

Muito bom estar na época das estampas não é? Adoro usar e abusar das cores, me sinto mais viva, mais segura!
O inverno está sendo das cores fortes e o verão promete também muita estampa.
Algumas marcas como Iódice, Forum e Ellus apostaram em mar, sol e floresta nas passarelas do fashion week. La fora (europa) tudo é ainda mais forte e colorido, as estampas que antes eram étnicas agora estão ainda mais expressivas e bem no estilo "natureza". Muita naturalidade para expor cores fortes é o que vem por aí.
De olho nessa tendência e apaixonada.com, por este blazer mais que "GLAM", apostei em um look com cores fortes e com bastante estilo próprio. O sapato no mesmo tom da saia desapareceu dando aquele toque "flare" que a gente já conhece e ama, e junto  do cinto de franjas foram os acessórios chave. Contando com a cor forte do blazer e da saia me senti em perfeita sintonia com o que vesti. Curti demais!
Olha aí...



Aqui você consegue ver o bico do sapato, ele só aparecia quando eu andava e mesmo assim bem discreto apesar de vermelho.


Este cinto "deuso" que vai me  acompanhar por umas vinte e cinco mil produções..hahaha AMO!

E aí, gostaram?

Me conta tudo***

Cris Lafratta*-*

o look... Saia - Bo.Bô, T-shirt - Carina Duek, Blazer - Zara, Bota - Carmen Stefans, bolsa - Chanel, óculos - Ray Ban


Nenhum comentário:

Postar um comentário