terça-feira, junho 19

My song of the moment!

Acordei com David Guetta na cabeça...alias ultimamente tenho dormido com ele na cabeça também! hahaha 
Calma gente, sou uma mulher casada e bem feliz obrigada. Mas sou movida por música, cada momento da minha vida tem uma. Com amigos, em baladas, com amores (olha eu me complicando...rsrs) ou melhor, várias com o meu amor! hehe (Política...)
Fato é que essa fase da minha vida esta bem Guetta, bem agitada, bem fervendo de idéias. Como divido tudo (ou quase tudo...rs) com vocês. Resolvi postar ela aqui! Aí vai, com direito a clipe com bandeirinha do Brasil e tudo. Quanto a tradução, não me apego muito e sómente a isso quanto escuto uma música. Simplesmente gosto e pronto. Uma coisa é verdade, sem ele não sou nada. E aqui estou eu me declarando!hehehe
Enfim, e lá vou eu correndo malhar que é para as perninhas engroçar...kkkk Adoro falar isso! Temos que ficar gatas porque o verão tá demais genteee! Até já já, tá?...hihihi




Demais não é? To in love!

Cris Lafratta*-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário