quarta-feira, junho 20

Os dias de Ibiza...

Ao contrário do que se imagina Ibiza tem muito mais a nos oferecer, do que noites e noites de balada. 
Ibiza ou Eivissa é uma ilha do arquipélago e comunidade autônoma das Ilhas Baleares. Fica localizada a leste da Espanha e sua maior cidade tem o mesmo nome da ilha. A Ilha espanhola conhecida pela noite caliente, esconde segredos deliciosos e dias incríveis também. Praias lindas, com areia fina, um mar ainda mais azul que o do Caribe e lugares históricos cheios de charme e beleza indescritíveis. Também possui muitos sítios arqueológicos preservados desde a época Fenícia-Cartaginesa até exemplos de arquitetura da Renascença. Por estes motivos foi listada como Patrimônio Mundial da UNESCO em 1999. Um lugar incrível, só conhecendo para saber!
Registrei cada lugar que conheci, usei minha máquina pra tentar transportar à vocês tudo que vi e vivi.
 Espero que você curta cada detalhe...vamos começar a viagem?

O CENTRO...


Restaurantes abertos e cheio de charme!

BEACH ONE Playa D'En Bossa - NASSAU

Dentro da Playa D'En Bossa, existem alguns pontos para se ficar como Bora-Bora, Ushuaia e Nassau. Descobrimos que Nassau tinha um lugar bacana para beliscar uns petisquetes e tomar aquele sol que todo mundo quer...ficamos por lá, da uma olhadinha...
Champa na praia e um mar só um poquinho azul! Puxado né??hahaha
Inacreditável o serviço de praia! 
Crianças brincando, os barcos com música e muita gente bonita...eu defino como "El Paraíso"!
A progaganda da balada em plena praia. Essa é a PRIVILEGE, eu não conheci mas disseram que era suuper bacana. Achei melhor não levar o marido lá, né não??KKKK

Brincadeiras à parte, esta é uma praia linda, chique, exclusiva, tudo de bom. Os outros pontos são bacanas  também, mas se você busca um destino mais exclusivo, este é o lugar!

No próximo post FORMENTERA...não quero cansar vocês. Estão curtindo assim?***

Me conta o que esta achando, quero saber!bj bj

Cris Lafratta*-*

os looks... Primeiro foto: Camiseta usada como saída de Praia - Osklen, Chinelo - Havaianas, bolsa - Goyard, Chapeu - Acervo mexicano...kkkk(comprei em Cancun...!rs)

Segunda foto - Biquini - Adriana Degreas (coleção de verão 2011) e óculos - Tom Ford, Canga - Scarf-me, e as pulseiras são Acessorize, Guerreiro AG e mais algumas compradas por aí, tudo junto e misturado. AMO!:-)














4 comentários:

  1. gente que lugar lindo! Quero saber mais e mais e maiiiiissss...conta tudo. To amando... Lila

    ResponderExcluir
  2. BOM NEM PRECISO FALAR O QUANTO É BELO IBIZA, E ALÉM DO MAIS NOS DIVERTIMOS MUITO, MAS TRABALHO É TRABALHO....ANDAMOS TODA IBIZA PARA VER E ESTUDAR TODAS AS TENDENCIAS DE MODA QUE VEM PRO BRASIL...E ISSO FOI O MAIS VALIOSO DE TUDO QUE ADQUIRIMOS, ALÉM DO VISUAL MARAVILHOSO. E OUTRA COM A CRIS E ANDRÉ DIVERSÃO GARANTIDA.....

    SAMUEL RUIZ

    ResponderExcluir
  3. onde comprou goyard em cancun? Estou indo pra lá e adorei sua bolsa... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não comprei em Cancun, comprei em Miami. Mas vou investigar pra ver se consigo te ajudar! Bjinhusss Respondo aqui mesmo ou me manda seu e´mail tá?!

      Excluir