domingo, julho 22

Cabelos - Hidratando com Fiberceutic Loreal!

Olá meninas, hoje quero falar com vocês sobre cabelos!
Quem aqui não ama um cabelo lindo e fortificado? As loiras então, sabem bem a dificuldade que nos temos para manter os cabelos lindos e sedosos sempre. 
Como vocês já sabem, estive na Espanha em junho. Enquanto todo mundo hidratava os fios pós sol por aqui, eu estava judiando mais um pouquinho do meu no verão Europeu...ai ai
Fato, é que quando voltei senti que os meus cabelos estavam pedindo pelo amor de Deus, me trate!!rs
Corri logo a procura da melhor hidratação, porque cabelo sem hidratar ninguém merece! 
O meu cabeleireiro  Victor do MG Hair me indicou o Fiberceutic da Loreal. Ele usou o termo, 'o botox dos cabelos'!  Adorei...rs
Posso dizer que depois de duas aplicações já estou com os cabelos preparados para enfrentar o verão. Claro que continuo hidratando mas agora já posso passar para as ampolas que além de bemmm mais baratinhas, exige menos tempo de hidratação. Como estou preparando mudanças para o meu hair no verão, abrir mão da hidratação seria um pecado! Abaixo uma descrição técnica do produto e algumas fotinhos da minha ultima hidratação. Bjin*-*

Loreal Profissional Fiberceutic é uma inovação tecnológica e a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados. Loreal Profissional Fiberceutic através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra.
Loreal Profissional Fiberceutic através de sua molécula penetra nos fios, se moldam e criam uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível, oferecendo força e sustentação a fibra, prevenindo assim a ruptura. Loreal Profissional Fiberceutic é indicado para cabelos finos ou grossos, coloridos, com mechas, com processos químicos, para cabelos que fazem muita escova ou chapinha.
Hidratação em andamento...rs 



O resultado. AMEI!

Momento 'carão'...hahaha Gosto quase nada viu?..rs

E aí, gostaram da diquinha?



Ótimo domingo!

Cris Lafratta*-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário