quinta-feira, julho 12

Diquinha + Look Night - Terça Pagodeira no Club A!

E quem disse que samba é só para quem é do gueto?..haha
Terça-feira fui conferir um programa que ameeeeiiiii. O Club A, que fica no Hotel WTC-Sheraton, ao lado do shopping D&D, acabou de inaugurar um dia mais que especial em sua programação. Todas as terças-feiras o grupo SAMBÔ, anima a festa com muito samba e muita gente bonita. Eu amo samba, acho que esta no meu sangue, faz parte das minhas origens. Tá cheio de gente que diz que samba é brega, que gente chic não gosta de sampa. Muito pelo contrário, chic mesmo é cultivar suas raízes, é gostar do que te faz bem. Brega é gostar do que os outros gostam e não ter personalidade própria para assumir o que você quer!
Já faz algum tempo que procuro um espaço como este, porque uma coisa é certa, a maioria (não todos os lugares, mais muitos deles...rs) dos lugares que tocam Samba, temos que lidar com a falta de respeito de alguns moçoilos que não respeitam o nosso parceiro, ai fica dificil né?
Fato, é que o Club A, juntou ambiente delicioso, um menu para jantar, dos Deuses e música da BOAAAAA!!rs
O grupo Sambô, para quem não conhece, se lançou na música fazendo samba com rock, com MPB, com AXÉ...enfim, perfeito!
Tirei algumas fotinhos do look e do espaço também. Ficou com água na boca? Terça-feira tem de novo. Vamos combinar juntinhos uma ida ate lá??..hehehe Bjin***


Esses lustres em forma de Palmeira são chiquuuuéééérrimosss!!

O espaço dos excluidos (FUMANTES...kkk), também é DELICIOSO!
 E vamos ao look...


Alguém aqui lembra deste vestido? Comprei para o niver do maridão ano passado (veja post AQUI!). Neste look, resolvi usar com uma legging, já que estava friozinho. A jaqueta de couro com ombreira deixa o look mais chic e tira um pouco o style Rock and Roll da peça. De olho nas tendêcias e para dar uma pegada mais sexy a produção usei a minha sandalia de amarrar na perna (falei dela AQUI!). Achei o look bem descontraido e chic.



Também quero comentar com vocês sobre essa tendência de mangas no estilo Grego ( uma manga só...). Lá fora veio muito forte no verão e aqui  promete ser hit também! Lembrando que nesse caso o ideal é abusar do brinco e nada de colares, bele?

E vocês, curtiram o look??

Quero saber!

Cris Lafratta*-*

o look... Vestido Lanvin, Legging - Zara, Jaqueta e Sandalia - Tufi Duek, Clucth - McQueen









Nenhum comentário:

Postar um comentário