terça-feira, julho 17

Eu sou de Titanium!

Já falei aqui que sou movida a música né? Sou do tipo que não consigo entrar no carro e não ligar o som. Faz parte de mim. Quem canta os males espanta, nada mais correto!
Na viagem que fiz para Ibiza, comprei bem uns quatro DVD'S..hehehe Imaginaram que estou me acabando né?..rs Depois de Without you, me aparece esta aqui. TITANIUM, espetacular! Impressionante como me identifico, tipo sou totalmente de titanium, e qual mulher não é? Somos fortes, seguras e por isso somos base. Sem nós, não tem casa, não tem ordem. E para conquistar tudo isso, somos de Titanium, somos bombardeadas de cobranças,  pedidos, descriminações, traições. Mas enfrentamos, todos os dias  e de pé, somos de Titanium! Então aí vai minha música para vocês, mulheres como eu de TITANIUM!!Uhuuuu


Bora começar a semana, bjin...

Cris Lafratta*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário