segunda-feira, julho 2

Look of the Sunday - Poá!

Olá meninas, como foi o final de semana? O meu foi bem agitado e maravilhoso, graças a Deus!
Para iniciar a semana, vou postar para vocês o meu look e os detalhes do almocinho perfeito que uma amiga preparou pra gente. Tudo muito charmoso e cheio de detalhes fofos. AMEI!
O meu look foi bem relax mas como sempre eu não abandonei o saltinho...hihihi 
O blazer de poá fez o look mais chic e cool. Gostei do resultado, agora quero saber se vc gostou. 

A mesa linda que a Ma preparou, alias em todos os sentidos porque esta toalha de mesa e os guardanapos de boca  é ela que faz também. Tudo sob encomenda, do tamanho da sua mesa  e na cor e modelo que você quiser. Demais né? Vou fazer um post só com  as coisinhas dela aqui, vocês vão amar!
E teve mesa para os pequenos também..ownnnn
O espacinho para os belisquetes e os nossos bofes..hahaha
Prova de que eles curtiram o espaço...hihihi E esse avental de chefe das Manu's? A Ma que faz também, alias ela faz pra mãe e filha, pai e filho...ahhhh muiiito fofo! Rolou ate brinde ó...
A mesa de guloseimas..nham nham...rs
Minhas amigas queridas! Da esquerda para a direita a Andrea (a espera da Marcela..!) Eu, Mariela (a artista..hehe) e Camila. Amo todas!
Enfim o look, não reparem na cara tá? Só lembrei de tirar a foto no final do dia então ja estava com cara de final do dia..hahaha
Mas não poderia deixar de fotografar né? Ando tão esquecida esses
dias.

Tudo lindo demais. E vocês, gostaram do look?
E as coisinhas da Mariela?
Quero saber...

Ótimo inicio de semana!

Cris Lafratta*-*

o look... Blazer - Zara, T-shirt - Zara, shorts - Diesel, sandalia -Animale, bolsa - Cèline

3 comentários:

  1. Tudo lindo Cris, amei a toalha e os aventais, vou esperar o post.hihi

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ela faz para festas Cris? Tipo em grandes quantidades?.. Bjocass

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Faço para festas, sim! Meus contatos: 11 9151-5257 e palaciosmariela@uol.com.br. Fico à disposição!! Mariela.

      Excluir