quinta-feira, julho 5

Diquinhas - Restaurantes em Miami!

Como estamos em época de férias e muita gente esta com as malinhas prontas para Miami, quero dar duas diquinhas quentes de restaurante que estão dando o que falar em MIAMI-Beach...( aíiii que vontade!...rs)
O primeiro é o OCHO, primeiro bar de tapas e drinks autenticamente mexicano da cidade, inaugurado na cobertura do clube privê Soho Beach House. À beira da piscina, eles oferecem um menu com oito tapas e oito drinks a oito dólares.. Chocou né?..rsrs
Segundo o gerente do soho, a idéia é prestigiar o México em um clima descontraído e de bom gosto.
Com pratos pequenos e fáceis de beliscar, como ceviches, guacamole e chorizo, e com um espaço na cobertura que vira uma pista de dança a céu aberto, o lugar promete virar ponto de encontro das noites de Miami Beach! Para você ficar ainda mais tentado da uma olhadinha nas fotos.. 



A segunda diquinha é de um restaurante tradicional e com uma cozinha bem eclética....hummm muito bom né?
Os insiders de Miami elegeram o SUCARGANE Raw Bar Grill como o novo 'point' da estação. Situados em um bairro emergente de Miami, o SUGARCANE é dos mesmo donos do SushiSamba que ja faz muito sucesso em quatro cidades americanas e em Londres. A cozinha bastante eclética tem comidas para todos os gostos, e além da cozinha tradicional, o ambiente, com arquitetura colonial espanhola da América Latina, abriga um balcão de sushi e uma enorme grelha na brasa. 
O ambiente informal e rodeado de plantas da area externa é perfeito para quem esta a passeio pela cidade. Uma delicia encontrar um lugar  com muito charme e boa culinária, não?
Ahhhh Miami, saudades de você..hehehe



E aí, malas prontas pra Miami?

Se você estiver por lá e for conhecer qualquer um dos dois, me conta o que achou. Combinado?

Cris Lafratta*-*


o endereço...



  • Soho Beach House
  • 4385 Collins Avenue
    Miami Beach, FL 33140
    United States
  • +1 (786) 507 7900



Sugarcane Raw Bar Grill
3250 NE 1st Ave  Miami, FL 33127, Estados Unidos
(786) 369-0353

Nenhum comentário:

Postar um comentário