segunda-feira, julho 30

Tendência - Franjas!

Inspirada nos Hippies e no estilo Boho chic, as franjas que foram peças fortes da década de 70 voltaram com força total nas peças de roupas e acessórios, para o verão 2013. Com uma forte pegada aventureira, elas costumam ser extravagantes, sensuais e muito estilosas. As peças tem o poder de glamurizar a produção com um toque descolado, e com aquela pitadinha de rebeldia.
Uma ótima sacada na hora de usar franjas neste verão é apostar nos acessórios. Bolsas, sapatos, colares já estão à venda em todos as lojas e e-commerces por aí, e viraram objeto de desejo entre as mulheres.
Como toda tendência precisa combinar com seu estilo, eu já tratei de encontrar a que mais combina comigo. Postei estes dias no instagram um look com uma bolsa apaixonante que comprei na Animale, alem de ser toda de franjas ela tem um estilo tie-dye (Morri quando dei de cara com ela..hihihi). Agora estou naquela fase; quero usar todo dia e toda hora, sabe? No meu look usei também uma sandália de franjas metalizadas. Sim, você pode usar vários tipos de franjas no mesmo look, só tem que tomar cuidado com tipo de franjas para não correr o risco de ficar hipponga demais!
Separei algumas fotinhos que achei por aí e juntei com a foto da minha bolsinha 'bafo" do momento. Se você também enlouqueceu por ela , vale conhecer a preta também.... XONEI geral..!!haha Olha aí...



Demais né? Escolha o seu tipo de franjas e saia arrasando por aí! bjin***

Cris Lafratta*-*

o look... Sandalia, T-shirt e Bolsa - ANIMALE, Calça - American Apparel, Acessório - Raphael Falci
























Nenhum comentário:

Postar um comentário