sexta-feira, abril 20

Atendendo a pedidos: Lenços e como usá-los!

Depois da minha temporada em Paris (ai que saudade...rs) muitas meninas me pediram pra montar um post dando algumas dicas sobre os lenços que eu simplesmente "AMO"!
Pois bem, demorou mas chegou!hehehe
Tirei algumas fotos dos meus e como faço pra usa-los, acho que ficou bem explicativo nas fotos. E com o que usa-los? Bom isso só depende de você. Acredito que lenços são como colares, enfeitam qualquer look e o único fator que acho importantíssimo é saber dosar na estampa, se o look for com cores neutras fica super fácil, agora se for com cores fortes o bom senso manda não colorir demais, a menos que as cores combinem entre si e neste caso APROVEITE porque os looks estampados por inteiro estão super em alta também. Aproveitem garotas!

Uma fotinho de alguns dos meus em formato quadrado!
De frente pra trás é muito mais fácil e o resultado final é perfeito.

Uma voltinha atrás, amarra na frente e esta pronto! Legal né?


Este é em forma triângular, e fica lindo dos dois lados!

Estes são como uma gravata e podem ser usados como gravatas também...Fica bem chic!

Usa-lo como lenço só amarradinho de lado também fica muito fino!

Enfim os que parecem um cachecol, estes devem ser dobrados no meio e transpassado por dentro pra ficar com acabamento menos longo mas se vc gosta mais cheinho no pecoço e ainda menos longo, sugiro enrolar como um cachecol mesmo e no final dar um nózinho por baixo pra fixar e não parecer nadinha. 


E não acaba por aqui, tem que goste dos lenços na cabeça, na trança, simplesmente soltos. As diversas formas são uma mais estilosa que a outra, escolha a sua e saia por ai arrasando...


As famosas amam...

Ale no Coachella usou um look neutro e abusou na cor do lenço!

E quem não curte o estilo da Sarah Jessica Parker em Sexy on the City?!!!

A propaganda da HERMÈS sugere usar nas tranças, eu gosto!
Cheios de estilo né? Adorei...


E ai, gostaram??

Cris Lafratta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário