segunda-feira, abril 16

Garota inspiração, Ale Ambrósio!

Mais um link do blog novo em ação! Ele vai se chamar "Garota Inspiração". 
Meninas, vocês tem uma garota inspiração? Aquela pessoa que quando você vêu usando uma roupa pensa logo que no seu corpitcho ela também ficaria liiinda?
Eu tenho, na verdade elas mudam, no momento é a Ale Ambrósio! Acho ela linda, chic e grávida então, esta arrasando nas produções. Não sei se é porque ela é tão magra quanto eu, se é porque tem uma filhota e ADORA vestir a filhota super fashion assim como eu..rs, mas com certeza, super me identifico com a forma dela se vestir. Selecionei algumas fotinhos dela pra você se suuuper inspirar também. E no blog novo pretendo colocar um link só pra elas, as nossas garotas inspiração...hehehe Quem sabe assim não te ajudo a descobrir a sua. Aproveite!










Ela arrasa né? Quero saber quem é a musa de vocês!!

Cris Lafratta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário