terça-feira, abril 24

Raphael Falci...

Já que estamos na moda das bijous e maxi bijous quero falar sobre Raphael Falci, pode se dizer que toda garota antenada tem um item ou sabe quem é Raphael Falci. Sensação entre as bloguetes e com as meninas que adoram atualizar o look, o carioca manda muito bem!

O designer, que sempre teve paixão por pedras, baseia suas criações em uma extensa pesquisa, que vai de antiquários, viagens e arte a itens do dia-a-dia.
Ele se destaca por peças curiosas e de muito estilo, álias, bem antes de as amadas "caveiras" estarem na moda ele já fabricava itens com a tal(2006), mas abriu sua primeira loja um "corner" na Daslu em 2007.

Entre as moçoilas que são fãs do designer estão Julia Petit, Donata Meirelles, Deborah Secco, Paola Orleans e Brangança, Flavia Alessandra e Costanza Pascolato, um timinho nada mal não acham??rs
E não é a toa, as peças além de muito estilo são de muita qualidade e extremo bom gosto. Atualmente, sua peças podem ser encontradas no seu próprio site/e-commerce Raphael Falci, na loja da marca no Itaim e claro continua com seu corner na Daslu (Cidade Jardim e Rio) e em mais 40 pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Dá uma olhadinha nas peças, eu amooo!

Raphael Falci


A estilosissima Julia Petit

E ai, gostaram? Mais tarde posto o look completo pra vocês...
Cris Lafratta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário