domingo, abril 15

Look da sexta feira 13!

Esqueci de postar o meu Look da sexta feira 13...hahaha
E por falar nisso, vocês acreditam na lenda da sexta feira 13? Eu não!!rs
Acho um dia como outro qualquer. Em homenagem a isso vou postar o meu look, que alias, foi bemmm básico e de "preto"só o coletinho mesmo...haha. Vamos ver se vc's curtem! 



Pra dar uma cor ao look, bolsa Rosa!

Os Maxi colares agora estão com tuuudo! Eu tinha esse mais cheio que é da Animale e juntei com o meu Chanel, perecem iguais não? Amei o resultado.

No meu post de Páscoa, muitas me perguntaram  da cor dessa sapatilha, agora uma fotinho mais perto meninas, ela é prata!


E ai, gostaram??

Cris Lafratta *-*

O Look...

Colete - A.BRAND

T Shirt - Animale (antiga)

Jeans - Seven

Sapatilha - Tory Burch

Bolsa - Balenciaga

Pulseira - Hermès

Óculos - D&G




Um comentário:

  1. Eu tb não acredito, adorei a bolsa, to louca por uma preta :-)
    Dayane Brito

    ResponderExcluir