sexta-feira, abril 27

Dia das mães Spezzato!

Agora começam as promoções de dia das mães, tão gostoso né? Só quem é mãe sabe como é gostoso um abraço apertado, um sorriso do filhote e o reconhecimento neste dia que na verdade é todos os dias.
Sou uma nova pessoa depois do meu filho, tenho mais paciência e sinto de verdade que sou uma pessoa melhor por ter dado a vida ao meu pequeno. Por isso, aqui no blog, qualquer promoção bacana para as mamis será suuuper bem vinda!Uhuuuu...
Vamos começar pela Spezzato, eu super curto a marca. Recebi essa promoção por e'mial e achei que deveria compartilhar com vocês. Calma meninas, eu não compro na Spezzato Teen, na verdade recebi este e-mail deles, mas normalmente as lojas Spezzato vendem os dois, portanto estou automaticamente cadastrada para ambas.
O Bacana é que além de fazer uma foto com sua Mamis ou seu filhote (a) você ainda pode fazer um make da MAC com maquiador profissional e tirar todas as suas dúvidas. AMEI!
Agende seu horario lá e aproveite, e se você não é mamãe ta aí um super momento pra curtir ao lado da sua mãezona ***

Cris Lafratta *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário