quarta-feira, abril 11

Paris nas passarelas...

Como vocês já sabem, estive em Paris e o destino não foi escolhido à toa.
Adorei o passeio,  mas o trabalho também me chamou até lá. 
Tenho comentado que o blog esta mudando de cara e contando com novas parcerias eu não poderia deixar de buscar novidades e me atualizar. Aproveitei pra dar uma "curiada" na moda local, em desfiles que já aconteceram e claro estudar as tendências da próxima estação. Pois é, eles já estão no verão!
Como entramos a pouco na nossa coleção de outono/inverno, vou tentar passar um pouquinho de Paris na minha opinião pra vocês.
Os tecidos, as cores, acessórios e tudo que torna nosso inverno mais quente do que imaginavamos.
Espero que curtam as dicas...

Couro: Chega com tudo e unido a seda e tons claros monta um look casual chic na medida certa!


Bordados: Muitas pedras, muitas perolas e muiiitos cristais que aplicados fazem das peças uma verdadeira jóia!

Bolsa: Quanto mais antiguinha e certinha, melhor!hehehe

Estou louca por uma amarela ...hahaha
Cores: Azul, vermelho e amarelo...SIMMM monocromáticos e  irresistiveis! Neste inverno, quanto mais MINIMALISTA melhor. Você pontua quando mantem o shape limpo, e se a cor for neutra, o acerto é certo!

Veludo: Este é o tecido do nosso inverno e em Paris comandou as passarelas. Quanto mais forte a cor melhor!


Enfim MAXI COLAR! Sabe aquele seu colarzinho delicado? Lindo, mas guarde no armário, o momento é de ser extravagante!



E ai, curtiram??

Cris Lafratta *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário