terça-feira, abril 3

Look Euro Disney...

Ahhh meninas, estou amando postar os looks pra vocês. Nem precisa pousar muito né?..kkkk
Hoje fomos a Euro Disney! AMEIII e alias, não fui só eu viu..hehehe
Estou in-love com essa jaqueta rosa, não é um must? 
Aqui na Europa essa calça de couro esta sendo um mega curinga.
Espero que gostem!





Não resisti, não estava estilosissimo?? hehehe

Aqui na Europa percebi que a calça skinny com o tênis bem "largado" esta suuuper em alta. O tênis muito largado não faz muito meu estilo mas para as meninas que gostam os de botinha são os preferidos as it girls por aqui ...fica a dica!


Cris Lafratta *-*


O Look...

Jaqueta - Animale

Calça - A.Brand

T-shirt - Tufi Duek

Tênis - Prada

Lenço - Emilio Pucci

Bolsa - Louis Vuitton

Óculos - Rayban( precisa falar né??rs)

O Riquinho veste : Abrigo Armani e Tênis D&G

Nenhum comentário:

Postar um comentário