sexta-feira, abril 27

Look do dia - Sneaker

Demorou mas eu encontrei o dia certo pra usar o meu "sneaker"! Já falei dele aqui no blog antes, lembra? Veja o post aqui:
Sexta-feira (delicia), eu só tinha mesmo que resolver algumas coisas com meu pequeno e almoçar com umas amigas fofas e queridas!!hahaha( Puxa saco...Eu amo!)
Optei por uma legging de malha bem gostosa, uma t-shirt leve e uma jaqueta de couro que é mais um hit deste inverno. Pronto! Me senti bem vestida e super descolada. O sneaker pode não ser pra todos os dias mas eu super entendo o porque ele faz tanto sucesso...."simplesmente muito confortável"! O meu é pretinho e básico, preferi assim, não curti os outros cheio de cores. não basta estar na moda né? Tem que combinar com a gente! 
Outra tendência é a trança lateral, eu adoro tranças e esta ai além de super rápida de fazer combina com qualquer look. Só a idéia de estar arrumadinha em um dia que você nem tem nada de importante pra fazer (festa), já te deixa feliz e linda! Comigo é assim...rs
Da uma olhadinha abaixo e me diz se curtiram...eu como sempre quero muiiito saber!!!hehehe




A mistura de cores fortes deixa o look moderno e marcante como nosso inverno tem que ser! 

Muito fofa né? Eu amei!



Detalhe do colar que também pode ser pulseira!



Antes que me perguntem, eu repondo! Não fiz a trança sozinha, mas além de super fácil paguei super baratinho pra fazer, juro mesmo! R$70,00 bom o preço né? é porque ela é muito básica mas eu achei muito cool! Outra cara no look né?

E ai, gostaram?

Cris Lafratta *-*

O look ... Calça,t-shirt e Jaqueta - Animale, Sneaker - Louis Vuitton, Bolsa - Céline, Lenço - Hermès


Trança feita com o Rique de Castro no MG-Hair
(o valor de R$70,00 é só da trança, se vc fizer uma escova paga ã parte)

17 comentários:

  1. Como sempre vc arrasa na produção e alias que show.....mais a minha predileta é a Celine amooooooooo

    samuel ruiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Pensei que eu fosse a sua predileta????? Tudo bem eu divido com ela!!hehe Bj bj

      Excluir
  2. Que LINDA !!! Amei TUUUDOOOO !!!! Arrasou como sempre ! Bjokas

    Patty Folco

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty! Nossa, vindo de vc fico muiiito contente, você é uma super inspiração em estilo! Obrigada...bjbjbbbj

    ResponderExcluir
  4. Fico muito triste quando vejo tanta futilidade.
    Pagar 70,00 por uma trança e ainda achar super em conta é o fim. Milhares de pessoas não tem dinheiro para comer e nos deparamos com tanta mediocridade. Vc realmente é uma pessoa muito vazia.
    Já que acha td tão super em conta, aproveite para corrigir esta arcada dentária horrorosa. Vc é muito parecida com o Thunderbird da MTV e tb com o Quércia.
    Esqueletinho...Homem não gosta de osso!

    ResponderExcluir
  5. Ola querido (a) Anonimo!
    Tb fico muito triste com a desigualdade social mas ela não é culpa minha. Dentro da realidade que vivo este valor é realmente bem em conta. Quanto a ser magra realmente isso é mesmo muito difÍcil pra qualquer mulher, mas eu super entendo que isso incomoda! Este blog foi criado pra dividir coisas bacanas e não pra ter barraco, exponha sempre o que pensa mas sugiro que assine sua mensagem. Se não fizer desta forma vou apagar. FAZ PARTE DA VIDA NÃO AGRADAR A TODOS! Bjinhusss Cris Lafratta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade em que vivo tb é muito além do que o povo brasileiro vive, mas tenho a decência de não fazer esta exposição sem sentido, e para o seu conhecimento sou modelo e desfilo em Milão entre outros lugares maravilhosos.
      Mas por favor, siga o meu conselho, não esqueça de arrumar a queixada que é bem esquisita.

      Fernanda W. S.

      Excluir
    2. Valeu mesmo Fernanda, sua opinião esta registrada. Quanto as mudanças, estou bem feliz assim! Sucesso em Milão! E alias, pode me mandar um look seu, vou adorar postar no blog tb. Bjinhusss

      Cris Lafratta

      Excluir
  6. PARABENS CRIS PELA SUA EDUCAÇÃO E POSTURA, É ASSIM QUE TODO MUNDO TE ADMIRA, MAGÉRRIMA, LINDA E MUITO BEM CASADA NÉ...E SEMPRE DANDO VÁRIAS DICAS DE MODA E TENDENCIA PARA A GALERA ANTENADA DA MODA... CONTINUE SEMPRE ASSIM,E NÃO LIGUE PRA ESSA INVEJOSA, POIS NEM DEUS AGRADOU A TODOS IMAGINA VC COM SEU ESTILO E BELEZA AHHHHHHHHHHH PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........CONGELA NÉ...BJS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SAMUEL RUIZ

    ResponderExcluir
  7. Haja paciência não Cris? A pessoa deve ser bem despeitada pra escrever isso de você. Não esquenta, vc é nossa "It Girl", inveja mata...:-S
    Te sigo no Face, no Instagram, vc é demais e tem um gato de marido também...(com todo respeito) kkkk
    Ohhh ossinho bom!!lkkkk bjbjbj

    Bia Andrade

    ResponderExcluir
  8. VOU FALAR UMA COISA, ISSO É SINONIMO DE MULHER DESPEITADA, GORDA E QUE DEVE TER PERDIDO SEU MARIDO PARA ALGUMA MULHER LINDA E TOP COMO VC....NÃO LIGA, POIS QUEM TEM QUE SE LIGAR É ELA..... BJS CRIS LAFRATTA, ADORO SEU BLOG APESAR DE NÃO TE CONHECER.

    LAURA MATARAZZO

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida...que discussão é essa?
    Acredito que deva ser algum tipo de protesto pacífico contra a desigualdade social.
    Vamos esquecer esta tolice e continuar curtindo o Blog que tem nos ajudado bastante com as dicas de moda.
    Bjs Cris

    Claudia Toledo

    ResponderExcluir
  10. Valeu Claudia adorei! Meninas esqueçam essa bobagem, opiniões são diversas mesmo, quanto maior as discussões mais enfase ao assunto. Bjbjbj e vamos curtir o blog! :-))

    Cris Lafratta

    ResponderExcluir
  11. Cris, sem comentários para o que li acima, sem pedigree total !!! hahahaha

    Amiga....um sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa !!

    Continue sempre sorrindo, pois vc é linda e FELIZ !!!! Bjãoooooo

    Patty Folco

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, sinceramente não vou perde tempo p aquele medíocre comentário!! Vamos falar de moda, pois e p isso que seu blog é o sucesso!! Amei o look como sempre; pois gostaria de ser magra como vc!! E olha q sou mas mas sua estética valoriza td q coloca, carrega tdas as produções!! Jaqueta de couro tá super em alta AMOOOO... Nada como jogar uma sneaker com tshirt e legging!! Super confortável e moderna como sempre. Adorei as tranças sempre peço p alguém fazer uma no meu cabelo longo, pena q não sei fazer tenho q depender de alguém, pois essas tranças são lindas e não são fácil, somente profissionais!! Continue fazendo esse sucesso e ajudando tdos com suas dicas, seu talento, educação e profissionalismo!!! Bjus Dea

    ResponderExcluir
  13. Linda as fotos o colente caiu tão bem nela,alem das botas que eu ameii.Olha seu blog é um arraso!!!Parabens!!!

    ResponderExcluir