domingo, abril 1

O grande dia em Veneza...

Pois é, Veneza acabou! 

Veneza é realmente tudo e mais um pouco do que eu pensava. Me lembro claramente de cenas de uma novela das oito, acho que se chamava "Mulheres apaixonadas", a Regina Duarte retratava Veneza como sendo o lugar dos amantes, onde as coisas aconteciam. Sempre guardei essa imagem e quando conheci o homem da minha vida pensei, é lá que quero estar um dia com ele!
Plin...rsrs Desejo realizado! Depois de cinco anos de casada, o local escolhido para renovar os nossos votos foi Veneza. 
Posso descrever esse dia como sensacional! 
Tive realmente uma festa de renovação de votos, de noivinho o meu filho. A igreja escolhida a Igreja de San Marco na praça San Marco - Veneza, os convidados eram muitos, de todas as partes do mundo, japonês, italiano, francês, brasileiro. E os olhares? Ahhh os olhares.... Sabe um dia de estrela? Pois é, foi assim que me senti.
Pra onde olhava cameras, olhares de admiração, recebemos votos de alegria e união de muitas pessoas que passavam e faziam questão de registrar  o nosso momento! E as frase eram ... " Più bella", "How Beattiful"e ai vai...
Na recepção da festa tivemos a orquestra da Praça San Marco tocando "Brasileirinho", só pra nós! 
E teve dança, e teve alegria e foi demais!
Os fotógrafos registraram tudo e claro, teve filmagem também. Tudo perfeito, em um cenário fantástico para comemorar a vida, uma familia, um amor.
E este amor, que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre, que seja abençoado por Deus, que seja diferente!
Pra compartilhar com vocês, uma prévia das fotos desses momentos tão maravilhosos. Deixo aqui o meu agradecimento a  WMovie e a Foco Studio por toda atenção, carinho, profissionalismo, bagunça, enfim vocês foram fantásticos! Nosso muitíssimo obrigado!
O sonho não acabou, estamos aqui em Paris e mais uma semana de sonhos nos espera, por enquanto uma  prévia desta grande festa, onde você, é claro que é meu convidado!!!







Amore per la vita!

Cris Lafratta *-*

           

Um comentário:

  1. Sensacional......como vc mesmo descreveu......
    Bianca Meira

    ResponderExcluir