segunda-feira, maio 7

Capa de iPhone câmera Leica...

Voltei meninas! Campos foi maravilhoso e prometo postar tudinho em dois ou três post, e vou fazer isso URGENTE!hehehe
Antes quero postar uma novis que desfilei do Instagram e todo mundo amou. Minha nova capinha de iPhone!!! Estou "in-love".
Ela imita uma câmera Leica, sabe? Aquelas câmeras bemmmm antigas e que eram sinônimo de foto bacana?... Apesar de todo o glamour ela foi substituída totalmente pelas câmeras digitais(com toda razão, pode-se dizer!), e agora estão fazendo charme como capinhas de iPhone... E são muiiito fofas!
Meu iPphone esta lindo, moderno, e suuuper protegido, e como eu amei e comprei, óbvio que eu divido com vocês. Aí vai o link, espero que curtam ...***



Olha ela aí. E vocês, curtiram!!

Cris Lafratta *-*

5 comentários:

  1. Olá Cris,

    Gostamos muito do seu post e em saber também que você adorou sua nova aquisição do Pago20.

    Seu blog está na nossa página no facebook.com/pago20.

    Obrigado! :)

    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capinha que você postou...

    Deixe seu Iphone com a sua cara! Capas diferentes e estilosas: http://www.capasparaiphone.com.br/loja/

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capinha de câmera nesse site:

    http://www.todecapa.com.br/capas-plasticas/capa-plastica-camera-fotografica-leica-iphone-4.html

    Ainda por cima, o frete é grátis e eles têm entrega rápida. Alguns sites te enganam e entregam em 40 dias ou mais. Esse www.todecapa.com.br é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi... Adorei o post....

    Amoooo as capinhas tenho uma coleção...

    Eu compro direto nesse site http://www.capadeiphone.com.br

    Muito bom, chega rapidinho e tem muitas novidades...

    Bjusssss e Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Otimo saber, vou passar por la.

    Bjin *-*

    ResponderExcluir