sexta-feira, maio 25

Patricia Bonaldi no fashion Rio...

O Fashion Rio esta rolando, como vocês devem saber. Eu AMARIA poder estar lá e não faltou convites, but, como nem só de blog vive uma mulher, a obrigação me chama por aqui e tive que ficar..!:-(
Óbvio que não vou me privar e deixar de informar vocês, minhas leitoras queridas de tudo que vai rolar por lá...hehehe  Tenho minhas informantes!
Já que estou meio, " de fora, mas nunca por fora" do evento, vou falar de uma marca que esta extreando nas passarelas e já chegou abalando. Patricia Bonaldi e a mais recente crianção PAT.BO!
A estilista Mineira trouxe todo o luxo para dentro do Hotel mais luxuoso do Rio de Janeiro. O Capacabana Palace.
Vestidos bordados maravilhosos, detalhes muito ricos em neon, rendas de cores lindas misturadas com pedrarias grandes, estilo Dolce & Gabbana, fazendo de cada peça uma verdadeira jóia.
Ai ai, é de arrancar suspiros de qualquer um!
Consegui algumas fotinhos, para que nesse friozinho você comece a se imaginar em looks de verano..hehehe






bem no estilo Dolce & Gabana...

Neon...


Rendas e pedrarias!

                           Luxo total! Deu pra imaginar o que vem por aí no verão?

Cris Lafratta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário