terça-feira, maio 15

A festinha hypada do Elle Summer Preview!

Enfim, a festinha meninas! 
Ainda estou me deliciando com a atmosfera que este desfile causou. 

Aí vai as fotinhos que registrei pela minha câmera, da festinha que reuniu os maiores fashionistas do momento! 
Além da banda e os DJ's bacanérrimos, no telão instalado no salão, passava o desfile e a galera desacreditava no que estava vendo. Realmente foi demais!
Aos poucos as celebrities foram aparecendo, e eu claro, não  perdi nadinha. Bora conferir?

A entrada, fantástica!



A colgate também participou!

 Caco Ricci

Os Make-up da Maybelline - NEW YORK
 Fernando Andrade e Otávio Maciel
Monique Alfradique
Isabel Goulart

Posando para intimus! #no seu melhor
A blogueira Lala Noleto

As fotos ficaram péssimas, não é...hahaha? Eu tenho desconto vai? Consegui os registros mais bacanérrimos para vocês, mas na festa estava curtindo e registrava o que ia aparecendo (com uma mini máquina, óbvio!) por isso não consegui grandes fotos. A idéia era só mostrar pra vocês o trabalho, a realização, o glamour e a grande diversão que rola por trás de tudo isso. Agora só preciso saber se você gostou!***

Cris Lafratta *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário