sexta-feira, maio 18

Meu look - Almocinho!

Semana passada tive um almoço com um cliente, escolhi um look mais formal mas cheio de estilo! 
O couro é o must-have da estação e como o dia estava "resfriado" mas nada demais, optei por uma camisa de seda + maxi colar + couro. As cores eram básicas e por isso abusei do colar e da bolsa. 
Posso dizer que fotografar o look do dia é sempre muito especial, fico procurando a melhor forma de mostrar para vocês o look em seus detalhes, este achei melhor fazer antes de sair de casa e acabei passando na quadra e parei pra ver o filhote brincar...hehe 
Gostei do resultado, espero que curta também!***



LARAJINHA QUE EU TANTO AMO!




Sandália LUXO em couro de cobra. ADORO!
Este anel é estilosíssimo, perfeito para mulheres de estilo e atitude!


ESSA FOTO FOI TIPO CABELOS AO VENTO...HAHAHA...ME DIVIRTO! 

E aí, curtiram?

Cris Lafratta *-*

O look: Camisa - TufiDuek, Calça - Animale, Sandália - Tufi Duek, Bolsa - PRADA, Colar - Juliana Manzini, Anel - Claudia Jatahy - Pulseira Hermès

4 comentários:

  1. LIIIINDAAAA! Demais essa sandalia, esse anel, tuuuudddooooo! Arrasou..
    Bibi Fernandez

    ResponderExcluir
  2. Arrasou como sempre......adoro o estilo quase básica........cheia de estilo.....
    Cris vc passou a ser minha fonte de informação e inspiração para moda...
    Gde bj
    Bianca Meira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca! Adoro poder compartilhar aquilo que mais gosto, e poder servir de inspiração para leitoras queridas é ainda e amigas me deixa mais deliz ainda. Ótimo final de semana! *-*

      Excluir