segunda-feira, maio 28

Luxo por menos!

Olá meninas, faz um tempinho que algumas leitoras me pedem produtos mais em conta, já que os produtinhos para nos deixar mais belas estão cada dia mais o olho da cara né?
Nem todas podem viajar e comprar fora, por isso fiz uma listinha de produtos que comprei, usei e aprovei! Se não for assim não posto aqui, ok?!
A minha listinha não é muito grande mas já vai dar uma forcinha..hehe
Espero que você goste e me mande um recadinho com o resultado, bele?***

Primeiro o demaquilante (tem que tirar a maquiagem meninas, parece que esta longe mas a idade chega!!rs) Waterproof Eye Makeup Remover da SEPHORA, além de ser um removedor fantastico ele ainda é especifico para os olhos. Quem nunca sentiu o olho arder quando vai removera a make? Pois é, este é fantástico e nada de dor...! E o precinhoooo..haha R$24,00!



O blush mosaico Elke da um ar bronzeado ao rosto sabe? E além de ser baratinho não é vagabundo e não estraga rapidinho. Eu curti e ele custa só R$24,00!!hehe


Ainda falando de make. Nada melhor que os cílios bem viradinhos não é? Além do curvex eu tenho outra diquinha que é fazer o permanente de cílios, eu amo! Vou fazer um post só pra ele quando fizer de novo mas quando estou sem ele e ate pra deixar os cílios mais curvadinhos ainda eu uso o CURVEX, tinha um da MAC mas o meu quebrou e acabei usando um da contem um grama. AMEI! é praticamente igual, e o preço? Ahhhh muiiiito melhor... R$19,00. Vale muito a pena!


Para os cabelos eu sou fã da L´oreal! Encontrei duas mascaras que eu amo. Tenho em casa sempre a POWERDOSE COLOR e uso bastante. A L´oréal professionnel vitamino color powerdose é um tratamento concentrado para Cabelos coloridos e muito danificados. Por ser muito concentrado reestrutura o cabelo. Deixa com mais força, maciez e brilho, além de segurar a cor por mais tempo eu amo! Super facinho de passar e o preço médio é de R$45,00!

A minha prefe!!rsrs

 A outra é mais nova e eu usei uma vez só (sou meio viciada na powerdose..haha) mas é muito boa também! A Ampola Mágica Reparação total 5 Elsève restaura instantaneamente e combate os 5 sinais dos  cabelos danificados que são, quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplasela é suuper nova , além de ser sem sal*, é enriquecida com um poderoso coquetel de ingredientes. Ela deve ser usada nos cabelos molhados e depois do uso do shampoo e condicionador, como sempre nos fios e evitando a raiz. E quer saber por quanto tempo?  Um minutinho!!hehe
Agora vem o melhor ela custa em média R$5,00 e se comprar o kit com 3 sai por R$12,90. Máximo né? Olha ela aí...
 Por último e muitissimo importante o Batom Hydra Extreme Lipstick, é um batom ultra-hidratante para os lábios com fator de proteção solar 15. Ele deixa os lábios mais macios e super  hidratados, e  possui uma suave fragrância e uma cremosidade no ponto certo. A cor? São várias e para todos os gostos!
Quer saber o precinho né?..haha ..R$16,00...tá bom ou quer mais?rs
Ahhhh só pra lembrar, a Maybelinne New York foi aquela responsável pelo make das modeletes no Elle Summer preview, lembra? hehe


E aí, curtiram?

Espero que sim! E vamos começar a semana.***

Cris Lafratta*-*

OBS: Todos os produtos são faceis de encontrar ou naquele link da sach´s (no demaquilante da sephora) você pode procurar on-line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário