quinta-feira, maio 17

Dica de hoje : BOSU!

Meninas, voltei pra malhação! Fiquei quase dois meses afastada, o suficiente pra perder quatro quilos. Da pra acreditar? 
Pois é, tenho uma facilidade gicantesca de perder peso, e ao contrário do que muitos pensam, não é legal ficar tão magrinha viu...?! A verdade é que ninguém esta cem por cento feliz. rs

 A Dica que eu quero dividir com vocês hoje, é sobre um aparelho que achei super legal. O BOSU (do inglês Both Sides Up) chegou há pouco tempo no mercado brasileiro, mas já faz muito sucesso lá fora, e aos poucos conquista o seu espaço aqui também. 

Ele é uma meia bola com base, e pode ser usado dos dois lados em diversos exercícios que visam desde o alongamento até o condicionamento muscular. É muito usado por praticantes de pilates e ioga, e por atletas e esportistas em geral, que buscam estar sempre com o corpo em dia. Um dos pontos fortes do Bosu é o trabalho com o equilíbrio do corpo, beneficiando diretamente a melhora da postura corporal. O exercício com este aparelho pode ser usado em treino com trabalho muscular e força, além de treinos voltados para alongamento e flexibilidade.
Meu personal(sim, porque sem personal não tenho o maior estímulo pra malhar!rs), apareceu com essa novidade e eu amei. Meio difícil equilibrar no começo mas depois você sente bem mais o exercício e ele fica muito mais fácil de realizar. Postei no instagram e agora esta esclarecido. 
O BOSU


A DEBORA DECLAROU A REVISTA BOA FORMA QUE FEZ USO DO "BOSU" PARA ADQUIRIR ESTE CORPINHO!***


E aí, quem se anima?

Cris Lafratta *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário