sábado, maio 12

Look do dia das mães - A mamãe escolhida!

Queria muito que a minha mamis topasse fazer um post aqui, mas ao contrário de mim, ela é low profile total! ha ha
Fiquei pensando em uma forma de homenagear as mamães...
Nesta quinta-feira fui tomar um café da manhã com uma amiga muito querida, a Taise. E advinha? Resolvi fazer o look do dia com ela!
Ninguém melhor que uma mãe super dedicada, leve, moderna, de extremo bom gosto e super de bem com a vida para representar as mamães leitoras e queridas que andam por aqui. Não acham?
Por isso meninas, sintam-se representadas por ela.
Quero com esta postagem, agradecer a minha mamãe por todo o carinho e atenção sempre, parabenizar você que assim como eu, vive pelo seu pequeno (grande). Ser mãe é mágico, especial, sublime!
Que papai do céu te proteja sempre, que esteja com você em todos os dias para acalmar seu coraçãozinho. Afinal, só nós mães sabemos o quanto é difícil ser mãe, não é?
Somos eternas culpadas, estressadas, preocupadas... rs
Todos os dias é dia das mães, mas nessa data aproveite pra abraçar, beijar, dar e receber amor para a sua mamãe e para o seu filhinho (a).

Que sorte temos de poder ter, e ser mãe!

E vamos ao look ***
Super Cool, não é?

Esta é a Isabella, filha da Tatá. LINDA!

HAPPY MOTHER´S DAY!

Cris Lafratta*-*

O look...

Cardigan - Zara, T-shirt - Mango, Jeans - A.Brand, Slipper - Shoe Stock, Bolsa - Louis Vuitton, Óculos - Tom Ford








Nenhum comentário:

Postar um comentário