segunda-feira, maio 14

Meu look - Pink!

Bom dia!!
Final de semana maravilhoso e eu aqui com uma fila de post pra fazer...hahaha Eba!
Estou finalizando o post do desfile mais bafo de 2012 e vou postar tudinho aqui pra vocês ainda hoje. Por enquanto, as fotinhos de um look que estava aqui na fila de espera.. hehehe
Quem me segue no instagram sabe que na quarta-feira (09.05) eu machuquei o pé. Nada sério, mas tive que fazer fisioterapia-analgésica porque doeu muito. Meu doutor ( o maridão ortopedista), cuidou de mim porém me avisou que nada de salto no dia seguinte...hehe
O resultado foi um look mais despojado e com uma sapatilha bem baixinha (alias um slipper ficaria perfeito!).  Curti o resultado!
As cores fortes estão super em alta nesta estação e com o blazer tirou o ar relax do look e tornou ele  chic e cool.
Quero ver os comentários!***



E o Rayban continua sendo meu grande amor!

Repararam no estilo de foto? Estou usando o Pic Frame, vamos ver se vocês gostam. Me contem, quero saber.***

Cris Lafratta *-*


O Look...

Calça - Animale, Blazer e T-Shirt - D&G, sapatilha - Tory Burch - Bolsa - Chanel - Anel - Raphael Falci


Nenhum comentário:

Postar um comentário