sábado, maio 26

Minhas tatoos!

Pois é pessoal, cai nas graças da tatoo! Não que eu não gostasse antes, mas tive que amadurecer muito a idéia. Apesar de muita gente ligar a tatuagem a moda eu acho que é totalmente o contrário. Tatuagem é algo ATEMPORAL e se for ligada a moda que seja para gravar um fato que te marcou, uma época, um momento, mas nunca para simplesmente "estar na moda". O risco de cair no ridículo também existe, porque pode não combinar nadinha com você, e tatuar o seu corpo pra ficar igual a outra pessoa, não rola!
É uma marca para sempre na sua pele e o seu estilo de hoje pode não ser o de amanhã, por isso é importantíssimo ter certeza, e se você se arrepender depois vai dar um trabalhão pra tirar (e é caro pra caramba..rs) e mesmo assim a marquinha é para sempre. 
No meu caso, além de ser uma decisão para a vida toda, tinha que escolher o desenho, o local, o tatuador...enfim..., é algo para se decidir com maioridade e maturidade, ok?
Eu comecei escolhendo em qual parte do corpo deveria fazer, depois o desenho, e por ultimo e mais importante o tatuador! 
Eu já pensava em fazer uma pra cobrir uma manchinha de nascimento que me incomodava muito quando vou a praia sabe? E a outra eu queria homenagear ao meu marido e filho que tanto amo. Pronto! Desenho e local definido, hora de procurar o tatuador. Esta não foi uma tarefa fácil (ahhhh,também tem isso!), para tatuar mulher precisa ter o que  chamamos de "mãos leve", o traço tem que ser fino como uma pintura mesmo.
Depois de muito procurar encontrei o "Du", quem me indicou foi o meu amigo, também stylist Samuel Ruiz. ADOREI!
Ele fez aqui em casa, isso mesmo... trouxe todo o aparato, inclusive as agulhas e todas descartáveis. Não vou dizer que não doeu, mas foi bem suportável (para uma tatuagem bem pequenina...obvio!) e estar em casa é um super adendo! Então chega de papo, e vamos as fotos, sei que vocês estão curiosas! Espero que gostem, e que fique claro, tatuagem é pra quem tem MAIORIDADE e MATURIDADE!***

O primeiro desenho...
Pintando!
Fogo e pimenta, sou eu!rs
Essa doeu muiiiito! 
As duas prontinhas, ficaram fofas né?

Momento cara de Mau com o Du..hehehe

Como a idéia aqui não é fazer propaganda de tatoo, mas sim contar a minha experiência. Se  alguém quiser o contato dele, comenta aqui e eu te passo por e'mail, ok?!

Quero saber se gostaram, combinado?

Ótimo final de semana!

Cris Lafratta *-*

7 comentários:

  1. SOU MEGA SUSPEITO EM FALAR, POIS AMO TATOO E VOU FAZER MAIS ALGUMAS. E DOEU SIM UM POUCO,POIS EU ESTAVA LÁ PARA VER AS CARAS E BOCAS DA CRIS, POIS QUERIA REGISTRAR ESSE MOMENTO HIPE....ADOREI

    SAMUEL RUIZ

    ResponderExcluir
  2. hahaha por vc eu tatuava o corpo todo!hehe Adorei o resultado, valeu pela dica. Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Nossa haja coragem, confesso que tenho vontade mas morro de medo..kkkk Ficou linda Cris. Parabéns!

    Adriana Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Cris, adorei! Ficou sutil e elegante, como deveria ser para você, claro!
    Bjs e saudades!
    Claudine

    ResponderExcluir
  6. Cris, nunca vi uma tatuagem ficar tão elegante em uma pessoa, mas não podia ser diferente!!!!Vc é tudo de bom.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!! Mas segredo é escolher um desenho que tenha ligaçao com vc. Feliz com os elogios!bjin *-*

      Excluir