quinta-feira, maio 31

Momento Celebritie : Eu na TV!

Olá meninas, quem me acompanha no face e no instagram, ficou por dentro do que rolou comigo na TV ontem. Fui convidada para falar sobre as tendências do outono/inverno no Programa Revista da Cidade com a Regiane Tápias, na TV Gazeta. Confesso que relutei um pouquinho, o programa é ao vivo e sempre bate aquele medinho sabe? A gente procura saber de tudo, estar por dentro de todos os assuntos, mas estar de cara com as câmeras e sem a chance de dizer: Shiiii errei, da pra fazer de novo?, realmente dá um medinho.  
A verdade é que resolvi encarar a brincadeira. E não é que foi bacana? rs 
Tirei algumas fotinhos deste momento "diferente" da minha vida, e quero dividir com vocês! Para quem não viu eu pretendo postar aqui, assim que estiver disponível na Net, por enquanto as fotos. Quero ver seus comentários!

Me achando a apresentadora...hahaha

Minhas modeletes tinham que ser na fase dos 35 e 40 anos, escolhi minhas amigas lindas que super toparam...Valeuuu! 
 Antes...
Luzes, câmera, ação...hihihi 


Enfim no ar...
Eu, Regiane Tápias e Samuel Ruiz no pós gravação!

Valeu meninas...MERCI!

Muito diferente gente, sei que não fui perfeita mas ninguém é, não é verdade? Eu amo novas experiências e esta foi mais uma delas que encarei e curti bastante. Espero que vocês tenham curtido também!
Quero agradecer muitíssimo as marcas ANIMALE, TUFI DUEK e STUDIO RUBI que cedeu as peças lindissimas apresentadas no programa.

OBRIGADA!

Cris Lafratta*-*

o look : Calça - I.Brand, t-shirt - Carina Duek, Cardigan - Maria Maria, Sapato - Prada, Colar - Studio Rubi

9 comentários:

  1. Crias... Vc simplesmente arrasou, e começou encarando um programa ao vivo...não é para qq um....sua estrela e realmente incrível....que Deus te ilumine sempre....sou sua fã ...bjs
    Bianca Meira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianka, que delicia suas palavras. É muito legal saber que estou fazendo a coisa certa. Qdo a gente faz o que gosta quer fazer bem feito. Tenho muiiito o qu aprender ainda, mas ver o retorno de vocês positivo assim, já é uma grande gratificação! Obrigadaaaa...:-)) Bjbjbj

      Excluir
  2. Linda, simplesmente linda! Orgulho Cris ... bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sou eu .. Janaina! rs, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cris, muito legalll!!!! Adorei o seu look!!!! E parabens por mais este talento... Alias, daqui a pouco você vai lançar um Cd, fazer cinema... o que mai falta??! rsrsrs É importante saber que planejando dá pra fazer tudo, não é mesmo?!!! grande abraço, Ana Dantas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!..Obrigada! hahaha Nossa, acho que cantar não..kkkk Mas vou te dizer uma coisa, de fome eu sei que não morro!..hahaha Obrigada pelo carinho sempre!..bjbj

      Excluir
  5. Curiosidade: vc ja teve outro blog.?

    Pena que eu nao estava em casa, queria ter visto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Ja tive alguns, hj só este mesmo e o do meu filhote que esta mudanças agora e logo, logo vai estar no ar novamente.
      Pode deixar que assim que o video estiver disponivel, vou postar pra vc ver e te aviso, ok? Vc me segue no face BLOG DA CRIS LAFRATTA, ou Instagram @clafratta? Por lá fica mais facil de vc saber o que esta rolando por aqui. Bjocassss

      Excluir