domingo, agosto 5

Look de lançamento A.BRAND!

Finalmente, estou com meu lap-top, acho que a muito tempo eu não sentia tanta falta de alguma coisa!hihihi
Vocês não podem imaginar o que é para uma blogueira, ficar sem o seu lap-top. rs
Só posso dizer que nessa onda de ficar sem computador, muitas fotos e looks se acumularam, e claro, não vou deixar de postar nadinha!
Na tentativa de deixar vocês ainda mais felizes, prometo que vou fazer até dois posts por dia. Por hoje, vou postar o meu look no lançamento de coleção da A.BRAND. Claro que tentei homenagear a marca, e usei uma calça da nova coleção, e que alias, tem feito o maior sucesso. Ela, além de ser bem skynni ainda tem uma cor linda e veste super bem. A junção de cores fortes é perfeita para os looks do verão, estou amando essa tendência. Espero que você goste também. Bjin*-*






E aí? Gostaram?
Minha sandália tem os mesmos tons da roupa e eu achei que ficou cool e moderno, bem a cara da A.BRAND, não é?

Cris Lafratta*-*


o look... calça e t-shirt - A.BRAND (a t-shirt é da coleção de inverno), Jaqueta - Animale, sandália - Jimmy Choo, Colar - Animale, Anéis - Claudia Jatahy, Bolsa - Céline

4 comentários:

  1. LINDO VISUAL,MAS COURO SE USA NO VERÃO?BJS
    ALINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ALINE, ORBIGADA PELO COMENTÁRIO. VEJA BEM, O COURO NÃO É UM MATERIAL QUE ESQUENTA MUITO NÉ? DA PRA USAR NO FINALZINHO DA TARDE COM AQUELE VENTINHO FRIO. LEMBRANDO SÓ QUE EU QUIS USAR UMA PEÇA DA COLEÇAO NOVA MAS AINDA ESTAMOS NO INVERNO, POR ISSO A JAQUETA FOI ESSENCIAL. SE ESTIVER UM DIA MUITO QUENTE, TIRAR A JAQUETA E USAR SÓ A T-SHIRT SERIA UMA DICA LEGAL. BJIN*-*

      Excluir