sexta-feira, agosto 17

Look do dia - A caminho da praia!!

E o look de hoje e praia, desculpa mas nao da pra pensar em outra coisa por aqui viu?rs
O dia esta ainda mais bonito, muito sol, água quente, comida boa, ai ai, nada melhor! Descanso e bom e todo mundo gosta ne?...E os baianos entao? Muito bom estar com eles. Transmitem uma calma e uma paz que nao tem tamanho, o resto a beleza do lugar se encarrega. 
Vou fazer um post para vocês sobre este lugar lindo que estou, com detalhes...rs Assim se voce estiver pensando em programar ferias em família, já vai ter mais uma opcao. 
O look de hoje foi bem relax, apos o cafe da manha iria passear pela praia e so depois tomar sol, optei por um shorts jeans com t-shirt bem larguinha, biquíni por baixo e minha velha e boa havaianas pra completar! Da uma olhadinha ai e me diga o que você acha... bjin*-*




Mais relax impossivel ne?rs Vou conhecer o projeto Tamar e o centro da praia do forte amanha, conto tudo pra voces depois bele?!!

Cris Lafratta*-*

o look... T-shirt - Zara, shorts - Top Shop, Biquini - Adriana Degreas, Bolsa - Goyard, Sandalia - Havaianas (tem que falar ne??rs), oculos - Marc Jacobs, Acessorios - Raphael Falci








2 comentários:

  1. Cris...é muito legal o projeto Tamar...vc vai amar!!!! ta linda, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, ameiii...meu pequeno então ficou apaixonado por tudo! Obrigada pelo comentário..:-) Bjin*-*

      Excluir