segunda-feira, agosto 6

Meu look - Neon Jaquet!

Meninas o look de hoje usei na semana passada para trabalhar. Produção super básica, até...Sabe aquela peça que te assusta no cabide da loja e você pensa, ele é lindo mas será?..rs Isso aí, aconteceu comigo na ZARA, olhei esse blazer e pensei que eu queria ele siiimmm. A questão era como usar né? Porque uma peça como essa precisa de cuidado. Já falei aqui sobre o tom fluo, mas temos que saber onde  e como usar para não entrar naquela história do ridículo sabe? Pois bem, este estilo Chanel dele, nos deixa bem limitadas com estilo de roupa mas definidamente este modelo exige um look mais arrumadinho. Ele nao combina por exemplo com sneackers entendeu? O look era super básico e com cores frias (Cinza, preto e até o branco nesse caso estava bem apagadinho!rsrs). A entrada do blazer foi primordial para um look menos básico  e com uma pegada mais moderninha. Eu gostei, e você? Me conta?...Olha aí...




Ai ai, eu amei o look, mas o meu cabelooo..!!...kkkk Ta difícil segurar tanto tempo pra pintar viu?rs
Paciencia né? Ainda bem que esse lançamento já esta chegando porque odeio deixar as raízes muito à mostra. hehehe

E vocês, curtiram o look? Quero saber! Bjin

Cris Lafratta*-*

o look...Blazer - ZARA, Calça - Bo.bô, T-Shirt - ANIMALE, cinto - Hermès, Sapato - D&G, bolsa - Chanel





Nenhum comentário:

Postar um comentário