sábado, agosto 11

Look do dia - Tie Dye!

Passei para postar o meu look  de hoje, já que ultimamente o look do dia tem virado 'look da semana passada'. hahaha
Como você já devem ter percebido, a estampa Tie-dye aparece bem forte neste verão, o jeans delavê, é o novo jeans do momento  e junto com o jeans mais escuro transforma a peça, em um Tie-dye super atual e cheio de estilo. 
Outro detalhe deste look é a T-shirt, quero muito saber o que vocês acharam da minha  primeira criação!!hehe 
Calma, calma... não tenho pretensões de ser estilista, mas fui convidada para assinar a minha própria linha de t-shirts, achei a idéia bem bacana mas como em tudo que faço, inicio com muita cautela. Então, resolvemos fazer uma de teste!
Por isso,  preciso da sua opinião para me dizer se estou no caminho certo, bele?
Espero que curtam o look, e claro, estou louca para saber sua opinião!!Bjin*-*




Ela é cheia de strass coloridos, fofa gente!
Detalhe da bolsa, que quase não apareceu no look. Anota aí, o azul vai ser a cor mais hypada do momento!

E aí, curtiram?

Cris Lafratta*-*


o look... Calca - ZARA, T-Shirt - 111(mas não esta a venda, ainda!), cinto - Hermès, sapato - Louboutin, blazer - D&G, pulseiras - Hermès, bolsa - Céline



7 comentários:

  1. Linda toda arpéu ao,mas a T-SHIRT,to na fila!

    ResponderExcluir
  2. *a produção ....esse iPad éh fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora!! Fico muito feliz em saber mesmoooo..bjin*-*

      Excluir
  3. linda, cris! adorei a calça e a t-shirt...vai fundo...parabens!!! beijo, ma

    ResponderExcluir
  4. Esta Mara,gata esse look
    é perfeito.Já estou viciada no seu blog"adorooo"

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer! Obrigadaaaa... que delicia de vicio ne? Fico muiiito feliz! Bjin Bjin Bjin*-*

    ResponderExcluir