quarta-feira, agosto 1

Meu look - Ripped Jeans!

Oi gente! Tudo belezinha?
To passando rapidinho para postar meu look de segunda. Acordei meio 'ripped', sabe como é?..hihihi
Então, estava recebendo uma prima fofa que mora em  Fort Lauderdale - Miami, então foi um dia daqueles que toda mulher gosta sabe? Shopping, almoço, chá da tarde...hahaha (chic, que bom se todos os dias fossem assim!rs)
Estivemos na TOP-SHOP onde eu morri de cara, e depois passamos na Bo.bô, onde eu morri de novo (ou melhor viviiiiiii muito como disse uma amiga, leitora seguidora...hehe, no meu instagram, adorei!). A Kris vai ser nossa correspondente em Miami, pensa que tudo? Vai mandar várias diquinhas de compras, restaurantes, e look enfim, tudo de bom. Estava frio e eu louca pra usar o minha calça 'ripped', então resolvi  usar uma meia por baixo. Curti o resultado, agora quero saber o que você acha. Olha aí...


A Kris, toda estilosa!



E aí meninas, curtiram o look? Eu amo essa calça Jeans, acho que este estilo despojado nos deixa muito estilosas, não? Inté...

Cris Lafratta*-*

o look... Blazer - Zara, T-shirt - Animale, Calça -  (Comprada em Miami, esqueci a marca...rs), Bota - NK-Store, Cinto - Hermès, Bolsa - Chanel, óculos - Ray Ban, colar - Miu Miu, acessórios - Rafael Falci












2 comentários:

  1. Cris, adorei com a meia por baixo, acho que ficou mais legal do que sem a meia! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, eu tb gostei muiiito...rsrs Bjin*-*

      Excluir