terça-feira, agosto 21

Meu TOP Eight - Salvador - Praia do Forte BA!

Como prometido, segue algumas diquinhas de Salvador. Fiquei desta vez na Praia do Forte, mas é importante ressaltar que por aqui, tudo é bem perto, um Taxi pode te levar ao centro de Salvador bem rapidinho, por isso alguns locais que estão no centro Histórico, se você tiver um tempinho, vale a visita. Se você só quiser curtir praia e sol, aproveite a praia de Guarajuba... LINNNDAAA!rs But, ficar no Iberostar também é uma ótima pedida de descanso e diversão para toda a familia. Da uma olhadinha nas diquinhas abaixo. Espero que goste! Bjin*-*
O Hotel...

No Centro histórico...


Na Praia do Forte ...
Praia Lindaaa...
O projeto Tamar...


Restaurante Sombra da Mangueira...
 Localizado no vilarejo da Praia do Diogo, o restaurante Sombra da Mangueira é uma daquelas surpresas agradabilíssimas de se encontrar durante uma viagem!
Estrelado pelo Guia Quatro Rodas, possui um ambiente super gostoso, quase todo ao ar livre, somente coberto, por adivinha? A sombra de uma mangueira gigante, a qual, eles dizem, que colhem a própria fruta para fazer o suco servido no restaurante!
A comida é incrível e com absoluta certeza uma das melhores moquecas do Brasil!


Praia de Guarajuba...


Souza Bar – Deixei o melhor para o final. O bar do Souza é famoso pelo seu bolinho de peixe (que nós, meninas do sul, apelidamos de bolinho de coentro! Hahaha) Tem duas casas, uma no começo e outra no final da praia. A primeira é onde fica o agito a segunda é dentro do Projeto Tamar e tem uma moqueca de camarão bem gostosa. Durante os feriados o Bar fica super cheio e agitado! É a baladinha mais quente da Praia do Forte. Recomendo para quem curti o ambiente de Boteco mesmo, sabe? Normalmente é bem cheio. Rola musica ao vivo, dança e muita paquera. Sempre aparecem uns atores globais por lá e toda a moçada bonita de Salvador dá o ar da graça. Vale a pena conferir, é divertidíssimo!


Avenida ACM, s/n
Praia do Forte
Telefone(s): (71) 3676-1386 3676-1033

E aí? Curtiram a diquinhas?
Quero saber...

Cris Lafratta*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário