terça-feira, agosto 7

Meu look - The lady in Blue!

Olá meninas, a wish list de dia dos pais esta quase pronta, a tarde já esta por aqui. Hoje vou postar um look que usei na semana passada para um almoço com uma amiga. Vocês já sabem que o verão é da cores, certo? Eu amo cores, sou tipo super fã de cores fortes e nudes também, adoro colorir. Comprei essa calça na minha viagem a Ibiza e estava esperando o momento certo de usá-la. Este look foi bem casual mas nenhum pouco básico, a camisa de seda deu um toque chic, e a amarradinha foi exatamente pra dar uma pegada mais cool ao look. Arrematei com acessórios black e o resultado ficou bem bacana. Me diz o que você acha..bjin*-* 


O dia em que eu acordei azul!hahaha

E aí, gostaram?

Cris Lafratta*-*

o look... calça-ZARA, Camisa - Tufi-Duek, cinto - Hermès, sapato - Louboutin, Bolsa - Chanel, Óculos - D&G

Nenhum comentário:

Postar um comentário