quinta-feira, agosto 30

Meu look no Promenade Chandon!

Como prometido, o meu look no promenade Chandon, como nao poderia ser diferente usei um vestido Tufi Duek, pretinho básico e tudo ne?..hahaha E olha, este vestido nao e desta coleção, mas anota ai, couro e pra sempre (por isso ate que custam tao caro!rs), este meu ja deve ter uns três anos, mas cada vez que uso amo mais..rs Para dar um toque ainda mais moderno, usei o cinto de metal que falei semana passada, lembra? Sapato colorido e pronto, curti. Este sapato foi criado pelo Christian Louboutin em homenagem ao carnaval do Brasil. Arrematei no ultimo evento 'bapho' da  loja, com o aval de Yan Acioli (ele arrasa ne?).
Também estou anexando algumas fotinhos que tirei com os celebrities que passaram por la. Muita emoção em conversar com a nossa musa Constância Pascolato, sim ela e o símbolo de mulher chique e de um bom gostos excepcional. Tudi bom gente, da uma conferida ai. Bjin*-*

Papinho com Constância Pascolato e Edu Pombal (estilista Tufi Duek). Lição de luxo e bom gosto. Amei!
Carol Trentini usava um  vestido Louis Vuitton de arrasar!!


O Look...




Eu, Oscar Freire e Chandon...Parceria perfeita..!!hahahaha

Muito legal ne? Ontem a Forum e a revista ELLE fizeram outro coquetel para comemorar os 30 anos da Forum. Amanha conto tudo ta?

Cris Lafratta*-*

o look... Vestido e Jaqueta - Tufi Duek, Cinto - A.BRAND, sapato - Christian Louboutin, bolsa - Chanel











2 comentários:

  1. Linda e as fotos dizem como foi simples o evento..Arrasou Cris!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido, Cris! Tava lindona! beijos, Má

    ResponderExcluir